Geral

Assinada a Ordem de Serviço para a revitalização dos vestiários e banheiros no campo de futebol da Vila 7 de Julho

  • Gabriel Leal
  • 02/04/2024 13:19
1639477506660c30fd839446.81752001.jpg

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (02), o Prefeito Nilvo Dorini assinou a Ordem de Serviço que autoriza a revitalização dos vestiários e banheiros no campo de futebol, no Lot. MR, situado na Vila 7 de Julho.

A iniciativa, que visa aprimorar as condições para a prática esportiva local, contará com recursos provenientes de emendas parlamentares impositivas do Deputado Estadual Altair Silva.

A execução da obra ficará a cargo da Construtora Pilar Limitada, vencedora da licitação, representada na ocasião pelo seu proprietário, Aquiles Pinho, e será acompanhada pelo Engenheiro da Prefeitura Guilherme Rauschkolb.

O ato contou com a presença da Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, da Secretária da Educação, Cultura e Esportes, Veranice Lovatel, Secretária de Planejamento Denise Costenaro Riquetti, Vereador Presidente do Legislativo Jairo Hofmann, Vereadores Enio Paggi, Rafael Tonial, representante do loteamento, membros da imprensa e servidores públicos.

A comunidade local recebe com entusiasmo essa importante iniciativa, que promete proporcionar melhores condições para a prática esportiva e o lazer dos moradores da Vila 7 de Julho e região.

Créditos: Assessoria de Imprensa


Enquete