Polícia

Briga entre pai e filho termina com ambos feridos por faca no Oeste de SC

  • Capinzal FM
  • 09/04/2024 06:59
8096766996615121e22c418.41661684.jpg

Imagem ilustrativa

Na noite desta segunda-feira (8), uma briga entre pai e filho resultou em ambos feridos por arma branca, no bairro Colatto, em Xanxerê.

 

Segundo informações, os Bombeiros Militares foram acionados para atender uma vítima de arma branca. Ao chegarem ao local, a mãe da vítima de 25 anos informou que ele estava dentro da casa com o agressor, que seria seu pai de 56 anos.

 

A equipe solicitou apoio da polícia militar para adentrar na residência. Enquanto aguardavam, o jovem saiu da casa com ferimentos perfurantes no abdômen. Estava consciente e orientado. Após avaliação, foi realizado curativo compressivo nos ferimentos e ele foi conduzido ao pronto-socorro.

 

Após alguns minutos de busca pelo agressor, ele foi localizado. Foi constatado que também estava ferido na região do tórax e foi solicitado apoio do SAMU para atendimento. Estava consciente e orientado, com ferimento perfurante no tórax do lado esquerdo. Após serem realizados os curativos necessários, a vítima foi conduzida ao pronto-socorro.

 

 

Créditos: Portal SCC 10


Enquete