Legislativo

Câmara de Capinzal realiza nesta segunda-feira sessão descentralizada em Lindenberg

  • Jardel Martinazzo
  • 26/02/2024 05:53
19693919065dc9a3f925147.51260601.jpg

A Câmara de Vereadores de Capinzal realiza na noite desta segunda-feira (26) a primeira de uma série de sessões descentralizadas nas comunidades do interior e loteamentos. O encontro ocorrerá no salão comunitário de Lindenberg, com início às 18h30min.

De acordo com o presidente, vereador Jairo Hoffmann, o propósito é estreitar os laços entre o legislativo e a população, especialmente para aqueles que não têm a possibilidade de se deslocar até o plenário. Agora, terão essa facilidade com as sessões realizadas em suas respectivas comunidades.

Hoffmann explicou que foi consultado o interesse das comunidades em sediar o parlamento, dada a importância da presença e toda a estrutura necessária para a realização. Com isso, foram definidos os locais que receberão as sessões nas primeiras segundas-feiras de cada mês.

O presidente adiantou que a próxima sessão será realizada em 11 de março na comunidade do Loteamento Universitário. Também estão previstas sessões no Bairro Vista Alegre, comunidade de Vila União, Loteamentos Novo Horizonte e Poente do Sol, porém, respeitando o período eleitoral até o mês de junho.


Enquete