Geral

Grande público prestigiou Festa de Páscoa em Linha Bonita

  • Gabriel Leal
  • 01/04/2024 11:41
631777192660ac861e2be56.85625613.jpg

Foto: Douglas Varela

O último domingo do mês de março foi marcado pela festa de Páscoa e em honra ao padroeiro São José na comunidade de Linha Bonita. Evento que reuniu um grande público.

A programação começou com a Santa Missa, presidida pelo Frei Rondineli Passos e conduzida pela liturgia da Pastoral Familiar do Parque e Jardim Ouro, com transmissão pela Capinzal FM.

Logo após, o tradicional almoço com churrasco de gado e suíno, pães, saladas diversas, cucas, bolo e sobremesas. A matinê com as bandas Nave Som e Passarela teve um expressivo público. A organização confirmou que mais de mil ingressos comercializados.

Os tríduos ocorreram nos dias 10, 17 e 19 de março com expressiva presença de fiéis.

Izeu Viganó, coordenador da comunidade, ressalta que a preparação entorno do ato vinha sendo efetuada há muitos meses e o trabalho voluntariado é essencial para a concretização dos planejamentos.

Ademais, ele externou o seu agradecimento a todos os envolvidos no ato, bem como aos patrocinadores e apoiadores, membros da comunidade, visitantes que prestigiaram, aos freis da Paróquia São Paulo Apóstolo, diáconos e liturgia da Pastoral Familiar do Parque Jardim Ouro, bem como os ministros.

Por fim, o coordenador exerce o seu convite a todos para a Festa de Páscoa do ano de 2025.


Enquete