Bombeiros

Morador de Capinzal morre em grave acidente na BR-470, em Campos Novos

  • Gabriel Leal
  • 31/03/2024 21:43
521596697660a034cdb3c62.65518235.jpg

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (31), na BR-470 próximo a unidade da Copercampos em Campos Novos.

A colisão envolveu três veículos, um Corsa com placas de Monte Carlo, um Jetta de Serafina Corrêa/RS e um Voyage de Capinzal.

O condutor do Chevrolet Corsa, com placas de Campos Novos, foi encontrado preso nas ferragens com ausência de sinais vitais, o mesmo foi desencarcerado e deixados aos cuidados da Polícia Científica.

O veículo de Capinzal era ocupado por um masculino, de 47 anos, o qual estava no interior do veículo preso às ferragens, sinais vitais instáveis, inconsistente, apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano encefálico, foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao Hospital pelo SAMU, onde o mesmo veio a óbito.

No carona, uma mulher de 48 anos, consciente e orientada, relatando dores na região do tórax e pélvica, efetuado a retirada das ferragens e imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital pelo Samu.

O Volkswagen Jetta, conduzido por um senhor de 50 anos, onde o mesmo estava sentado em via pública, relatando dores na região do tórax, estava consciente e orientado. A sua caroneira de 46 anos, estava no interior do veículo, com sinais vitais estáveis, consciente e orientada, relatando dores no tórax e apresentava hemorragia nasal, ambos foram conduzidos ao hospital.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

O Voyage teve danos de grande monta, principalmente na sua parte frontal.


Enquete