Polícia

PM registra ocorrência envolvendo negligência de animais em Capinzal

  • Capinzal FM
  • 02/04/2024 19:29
1560266112660c8700e907d2.81760161.jpg

Duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal durante esta terça-feira, dia 02.

 

Às 11h, na Rua Dona Linda Santos, centro, houve um acidente de trânsito com danos materiais. Uma colisão traseira envolveu uma Ford Ranger, dirigida por DA, e um VW Polo Sportline, conduzido por AAS. A caminhonete parou na faixa de pedestre e o Polo colidiu na traseira. Não houve feridos. Os policiais realizaram o levantamento fotográfico, orientaram as partes e confeccionaram o boletim de ocorrência.

 

E às 15h, no Loteamento Colina, a senhora de iniciais AMCR relatou que está cuidando dos cachorros, mas que não têm responsabilidade sobre eles já que não é a dona. Ela foi orientada pela ONG Faunamiga a pedir auxílio da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência pois o proprietário não presta satisfação a respeito dos animais. A comunicante afirmou já entrou em contato por diversas vezes por telefone, via mensagem pelo WhatsApp, mas o proprietário não faz questão de cuidar ou buscar os cães.

 

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, comunicou a ONG, fotografou e orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

 

Créditos: Com informações da PM de Capinzal


Enquete