Geral

Prefeito Claudir Duarte reassume o comando da Prefeitura de Ouro após período de férias

  • Gabriel Leal
  • 02/04/2024 08:28
1547870284660bec672141b5.73864841.jpg

Foto: Jorge Luiz Soldi

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito Claudir Duarte reassumiu o comando da Prefeitura de Ouro após quinze dias de férias. Durante o período os trabalhos foram conduzidos pelo Vice-Prefeito Renê Modena.

A transmissão de cargo no Gabinete Municipal contou com a presença de ambos os as agentes citados, além da Secretária de Administração e Fazenda, Dayana Colombo, bem como, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Edinéia Rech Schlindwein, além do Diretor Geral de Educação, Celito Pereira, do vereador Diego Baretta e demais servidores públicos.

Em entrevista a reportagem da Capinzal FM, Claudir expressa a importância do seu retorno, evidenciando a relação de parceria com o vice-prefeito e demais secretarias municipais. Ainda, Duarte assegura que Renê possui autonomia para exercer tomadas de decisão enquanto comandou o executivo Ourense. Mesmo de férias, Claudir relembra que acompanhou de perto diversas situações importantes para o município, incluindo assinatura de ordens de serviços, execução de obras, entre outras atividades.

Renê Modena explica que sua atuação foi proveitosa, tendo em vista a quantificação de ações exercidas no mencionado período, que já estavam planejadas, bem como, a finalização de pavimentações, como os acessos da Linha Bonita e Linha Sul, além da tubulação em Linha Caçadorzinho, a ordem de serviço da reforma referente a Escola Professor Guerino Riquetti, bem como, a primeira etapa da ordem de serviço referente ao processo de pavimentação de doze ruas da cidade, não obstante, o recebimento de um veículo para o Conselho Tutelar oriundo do Ministério Público, também a substituição de cerca de duzentas lâmpadas de Led em todo o município.  


Enquete