Esportes

Projeto Futsal Cristo Operário conquista terceiro lugar no Circuito Sul Brasileiro em Erval Velho

  • Gabriel Leal
  • 11/03/2024 08:35
131969464765eeecc1cad469.13924793.jpg

A rotina dos alunos do Projeto Social Futsal Cristo Operário,  da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Vila Sete de Julho, passou por uma nova experiência no último sábado, dia 09.

Foi a estreia desses alunos em um evento oficial na modalidade de futsal  e trouxe um resultado bastante expressivo: o terceiro lugar na categoria sub 11 no Circuito Sul Brasileiro que foi disputado em Erval Velho.

Além do Futsal Cristo Operário, participaram nesta etapa, duas equipes da  Escolinha Moretti Futsal  de Capinzal, a AACC de Campos Novos e a CME de Erval Velho.

A equipe que conquistou a vaga para a final do Circuito Sul Brasileiro em Erval Velho, foi formada pelos atletas: Arthur Corrêa, Arthur Hoch, Breno J. De Andrade, Daniel Raizel, Davy Ferreira, Gabriel Pimentel, Gabriel Trevisan, Gustavo R. Fonseca, Marcos A. Ferreira, Otávio Corrêa, Samuel H. Leal e Wallace Kaynan. A comissão foi comandada pelo técnico Volnei Bianchi e pela auxiliar técnica  Gabrielle D. Bianchi.

A delegação foi acompanhada por pais e amigos do projeto que está encantando a comunidade. A fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal ainda não tem data e local definido, mas os atletas estão ansiosos para que seja marcado para o litoral catarinense.

A Equipe agradece aos Empresários, a Escola Bernardo Moro Sobrinho, o Conselho da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Paróquia de São Paulo Apóstolo, comunidade da Vila Sete e aos pais pelo  apoio e  auxílio ao projeto.  O sucesso que vem sendo alcançado é devido ao esforço e comprometimento dos atletas e pela Fé que sustenta a amizade e fraternidade entre todos os membros da Equipe.


Enquete