Geral

Raphael Bebber toma posse como membro do conselho estadual do SPC/SC

  • Jardel Martinazzo
  • 19/02/2024 20:31
58135153065d3e523545055.67221736.jpg

Fotos: Fabiano Peres/FCDL/SC

Na noite desta segunda-feira (19), o empresário capinzalense Raphael José Bebber, representando a CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, foi empossado como membro do conselho estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), vinculado à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da FCDL, Onildo Dalbosco Junior e também incluiu Talita Beber Miranda, da CDL de Jaraguá do Sul, e Juares Soares dos Santos Junior, da CDL São Miguel do Oeste. 

Em uma disputa que envolveu as CDLs de Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul e São Miguel D’Oeste, a CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis se destacou, conquistando 86% dos votos. Essa vitória concedeu à entidade o privilégio de indicar um dos três nomes para compor o Conselho Estadual do SPC no biênio 2024/2026, sendo escolhido o empresário Raphael Bebber.

Ex-presidente e tesoureiro da diretoria atual, Bebber possui uma trajetória respeitada dentro do movimento lojista. A eleição ocorreu em assembleia no dia 30 de novembro do ano anterior, quando os presidentes das 209 Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina elegeram os novos membros do Conselho.

O Conselho Estadual do SPC/SC é composto por 11 membros, desempenhando um papel crucial no acompanhamento dos indicadores do SPC no estado, na gestão dos recursos e no desenvolvimento de soluções voltadas aos mais de 40 mil associados.


Enquete