Esportes

Supercopa e Copinha: Capinzal FM será patrocinadora das competições

  • Jorge Luiz Soldi
  • 22/02/2024 17:05
122785507065d7d70114fa60.40329424.jpg

A Capinzal FM, que há mais de 43 anos vem registrando e compartilhando os momentos mais significativos do esporte da região, e a Casa dos Esportes são os patrocinadores oficiais da 20ª edição da Supercopa e da 16ª Copinha 2024 de Futebol. As competições iniciam neste domingo, dia 25 de fevereiro.

Os certames contam ainda com o apoio da Megazam Moda Sport, que será a fornecedora oficial das bolas utilizadas por todas as equipes.

Dez equipes estão confirmadas na competição. Os clubes inscritos estão divididos em dois grupos:

Chave A – CME Catanduvas, Germânicos, Coca Futsal/Vila Kennedy, AA Frei Bruno de Joaçaba e CME de Lacerdópolis;

Chave B – Hachmann/FME Capinzal, Itororó/DME de Herval D’oeste, Estrela de Treze Tílias, Beija Flor de Santa Bárbara e M63 Esportes/ DME Herval d’Oeste.

A primeira rodada será realizada neste domingo, dia 25, com os seguintes jogos: No Estádio Municipal de Catanduvas, a CME Catanduvas recebe o Germânicos de Treze Tílias; na Vila Kennedy, o Coca Futsal joga com o Frei Bruno; em Itororó, o Itororó/DME Herval D’oeste encara Hachmann/FME Capinzal  e em Treze Tílias, o Estrela estreia diante do Beija-Flor de Santa Barbara.

A CME Lacerdópolis e o M63 Esportes/DME Herval D’Oeste folgam nesta primeira rodada. As partidas da Copinha iniciam às 14h15 e da Supercopa às 16h.

A arbitragem será novamente da Liga Esportiva Oeste Catarinense (LEOC) de Joaçaba e a organização da Comissão de Clubes.

Como patrocinador oficial da competição, a Capinzal FM quer ampliar sua presença no cenário do esporte regional, com o propósito de conectar as pessoas e promover prosperidade no futebol e outras modalidades, destacou a direção da emissora

Créditos: Jorge Luiz Soldi - Capinzal FM


Enquete