Geral

(ASSISTA O VÍDEO) Vendedora do município de Ouro tem vídeo publicado no Bom Dia Brasil da TV Globo

  • Marlo Matielo
  • 19/07/2018 20:22
21023178595b511dc52084a2.63631266.jpg

A TV Globo veiculou na manhã desta quinta-feira, dia 19, durante Bom Dia Brasil, apresentado por Chico Pinheiro, o vídeo da vendedora ourense Letícia Prigol dentro do quadro “Que Brasil você quer para o futuro?” 

A gravação foi feita na Rua Felipe Schmidt, em frente ao estabelecimento comercial onde trabalha, o Ice Café.   

No vídeo de aproximadamente 18 segundos, Letícia deixou o seu recado... “Antes de pensar no futuro do Brasil, dá pra começar melhorando a organização das reformas das vias públicas. Isso cabe aos secretários de obras, prefeitos, vereadores e demais componentes do pleito. Isso que está acontecendo aqui é um descaso com a população”. 

Letícia se referia a revitalização do passeio público e o transtorno que a obra trouxe para parte dos comerciantes da mencionada via.    

De acordo com dados do seu perfil no Facebook, Letícia Prigol tem 25 anos, cursou magistério na Escola de Educação Básica Mater Dolorum, reside em Capinzal, mas trabalha no município de Ouro. 

Para assistir CLIQUE AQUI

Capinzal

 No dia 26 de abril, a Globo já havia exibido dentro do mesmo quadro, o vídeo gravado pela estudante capinzalense Aniela Scheuermann.


Enquete