No ar

Nome do programa indisponível

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

A FARSA DO DESARMAMENTO PREGADA PELA ESQUERDA!

A FARSA DO DESARMAMENTO PREGADA PELA ESQUERDA!

Esta semana meu amigo Claudenir Werli, do Portal VejaMS, de Naviraí (MS), mandou-me este artigo que publico na íntegra por concordar com suas ideias e, a população precisa ficar esperta com os ditames de nossa esquerda que mente descaradamente sobre o desarmamento, eles propagam, dentro do diabólico conceito gramsciano, que em vez do cárcere físico, primeiro deve se impor o cárcere mental para que as gerações sejam condenadas a condição de “rebanho” ao seguir um líder ou governo sem questionamento, mas primeiro se deve desarmar a população, essa foi a tática do marxismo cultural para engambelar as pessoas menos atentas.

Ainda no artigo do amigo se argumenta que a organização não governamental, Criança Segura Brasil, as causa que mais matam crianças por acidentes são: o trânsito com 37%; os afogamentos com 26% e sufocamento com 14%. Os acidentes com arma de fogo ficam em último lugar com 0,7%. Será que os esquerdopatas irão se mobilizar para proibir as vendas de carros, de piscinas e de brinquedos?

Permitir ao cidadão o direito de te uma arma, significa dar a ele o direito de ter a posse desta ama, com treinamento, teste psicológico e que não tenha antecedentes criminais. Neste sentido o Brasil regrediu, na década de 90, com desigualdade, havia segurança, pois o porte de arma era liberado ao cidadão. Hoje, com um país mais igualitário, há em média 50 mil assassinatos por ano, índices estes vindos após o governo petista desarmar a população e deixar os bandidos armados!

O Paraguai, país com alta pobreza, mas onde o cidadão tem acesso às armas e o índice de homicídio é três vezes menor que o nosso; para ter arma de fogo, naquele país, basta apresentar cópias de identidade, certificado de antecedente criminal e passar por um teste de conhecimento básico.

Ademais, pesquisa feita com condenados nos EUA, aponta que 74% deles têm medo de ser baleado ao abordar a vítima e desistem do ataque ao perceber que ela está armada. A pesquisa também mostra que criminosos tem mais medo do cidadão armado do que da polícia. Portanto, o porte de armas é necessário!

Também nos Estados Unidos, em 2012, James Holmes, promoveu uma chacina em um cinema, justamente pelo fato de que naquele ambiente o cidadão era proibido de entrar armado. Na investigação soube-se que havia um cinema próximo da casa do autor do crime, mas a escolha se deu em função da proibição de se entrar armado.

Episódios como este remetem a pergunta: o Estado é autossuficiente para dar segurança a todos e ao mesmo tempo? Obviamente que não! Os delinquentes estão por todos os lados e em fração de segundos o cidadão pode estrupo, roubado ou ter sua casa invadida, que pela Constituição é inviolável, e fazer dentro de sua casa fazer uma chacina e, se ficar vivo poderá chamar a polícia para fazer a ocorrência!

Vivemos a mercê da sorte! Mas é fundamental entender que armas nas mãos de bandido destroem vidas e sonhos, mas as armas nas mãos do cidadão consciente protegem vidas.

A esquerda que faz muita balburdia é preciso que sejamos mais perspicazes e não cair na farsa destes diabólicos 'lavadores de cérebro', eles querem o cárcere mental de jovens e adultos, o anseio por manobrar a 'massa' é apenas para impor o sistema comunista falho, retrógado, que dá privilegio para poucos; sistema este que não funcionou em nenhum lugar!

Pensem nisto, vamos ter os olhos abertos e entender que os esquerdopatas estão tendo apoio da mídia, especialmente da rede lixo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 30/03/2019 09:29

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 16/10/2019 19:52 por Jardel Martinazzo

Homem sofre fratura após colisão entre carro e moto em Ouro

Um homem ficou ferido após colisão entre carro e moto no começo da tarde desta quarta-feira (16) na Rua Felipe [...]

Publicado em 16/10/2019 17:01 por Jorge Soldi

Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem eleição com uma chapa inscrita em Ouro

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Ouro  passará por mais um processo de eleição [...]

Publicado em 16/10/2019 08:20 por Jorge Soldi

AD AGN Capinzal perde para a Chapecoense, fora de casa, pelas quartas do returno do Estadual da Liga Catarinense

Jogando em Chapecó  nesta terça-feira (15), a AD AGN Capinzal foi derrotada pelo time da casa pelo placar de 4  a 1 [...]

Outras notícias

Publicado em 15/10/2019 08:07

Pelos play offs do returno do estadual da Liga AGN joga hoje em Chapecó

Depois de intensa preparação nos últimos dias, inclusive com jogo treino [...]

Publicado em 15/10/2019 07:49

Proposta de redistribuição de ICMS divide prefeitos de SC

Proposta de redistribuição de ICMS divide prefeitos de SC PL 165/2019 prevê [...]

Publicado em 14/10/2019 19:38

PM notifica dois veículos e retira um de circulação em Capinzal

Dois veículos com placas do Rio Grande do Sul foram notificados e um deles [...]

Publicado em 14/10/2019 11:04

Sicredi UniEstados inicia seu Planejamento Estratégico 2020/2021

Durante quatro dias, equipe diretiva, gerentes e assessores [...]

Publicado em 14/10/2019 08:25

POR QUE O RICO FICA CADA VEZ MAIS RICO, E O POBRE CADA VEZ MAIS POBRE?

Eu passei minha vida toda ouvindo essa afirmação: Nesse país, o rico fica [...]

Publicado em 14/10/2019 08:23

NÃO PODEMOS DESISTIR!

Durante esta semana pensava seriamente em escrever sobre minha desistência [...]