No ar

Fábio José

Campeiro da Noite

20:00 - 23:00 com Fábio José

No ar - Campeiro da Noite Ouça ao vivo

A FARSA DO DESARMAMENTO PREGADA PELA ESQUERDA!

A FARSA DO DESARMAMENTO PREGADA PELA ESQUERDA!

Esta semana meu amigo Claudenir Werli, do Portal VejaMS, de Naviraí (MS), mandou-me este artigo que publico na íntegra por concordar com suas ideias e, a população precisa ficar esperta com os ditames de nossa esquerda que mente descaradamente sobre o desarmamento, eles propagam, dentro do diabólico conceito gramsciano, que em vez do cárcere físico, primeiro deve se impor o cárcere mental para que as gerações sejam condenadas a condição de “rebanho” ao seguir um líder ou governo sem questionamento, mas primeiro se deve desarmar a população, essa foi a tática do marxismo cultural para engambelar as pessoas menos atentas.

Ainda no artigo do amigo se argumenta que a organização não governamental, Criança Segura Brasil, as causa que mais matam crianças por acidentes são: o trânsito com 37%; os afogamentos com 26% e sufocamento com 14%. Os acidentes com arma de fogo ficam em último lugar com 0,7%. Será que os esquerdopatas irão se mobilizar para proibir as vendas de carros, de piscinas e de brinquedos?

Permitir ao cidadão o direito de te uma arma, significa dar a ele o direito de ter a posse desta ama, com treinamento, teste psicológico e que não tenha antecedentes criminais. Neste sentido o Brasil regrediu, na década de 90, com desigualdade, havia segurança, pois o porte de arma era liberado ao cidadão. Hoje, com um país mais igualitário, há em média 50 mil assassinatos por ano, índices estes vindos após o governo petista desarmar a população e deixar os bandidos armados!

O Paraguai, país com alta pobreza, mas onde o cidadão tem acesso às armas e o índice de homicídio é três vezes menor que o nosso; para ter arma de fogo, naquele país, basta apresentar cópias de identidade, certificado de antecedente criminal e passar por um teste de conhecimento básico.

Ademais, pesquisa feita com condenados nos EUA, aponta que 74% deles têm medo de ser baleado ao abordar a vítima e desistem do ataque ao perceber que ela está armada. A pesquisa também mostra que criminosos tem mais medo do cidadão armado do que da polícia. Portanto, o porte de armas é necessário!

Também nos Estados Unidos, em 2012, James Holmes, promoveu uma chacina em um cinema, justamente pelo fato de que naquele ambiente o cidadão era proibido de entrar armado. Na investigação soube-se que havia um cinema próximo da casa do autor do crime, mas a escolha se deu em função da proibição de se entrar armado.

Episódios como este remetem a pergunta: o Estado é autossuficiente para dar segurança a todos e ao mesmo tempo? Obviamente que não! Os delinquentes estão por todos os lados e em fração de segundos o cidadão pode estrupo, roubado ou ter sua casa invadida, que pela Constituição é inviolável, e fazer dentro de sua casa fazer uma chacina e, se ficar vivo poderá chamar a polícia para fazer a ocorrência!

Vivemos a mercê da sorte! Mas é fundamental entender que armas nas mãos de bandido destroem vidas e sonhos, mas as armas nas mãos do cidadão consciente protegem vidas.

A esquerda que faz muita balburdia é preciso que sejamos mais perspicazes e não cair na farsa destes diabólicos 'lavadores de cérebro', eles querem o cárcere mental de jovens e adultos, o anseio por manobrar a 'massa' é apenas para impor o sistema comunista falho, retrógado, que dá privilegio para poucos; sistema este que não funcionou em nenhum lugar!

Pensem nisto, vamos ter os olhos abertos e entender que os esquerdopatas estão tendo apoio da mídia, especialmente da rede lixo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 30/03/2019 09:29

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 23/05/2019 19:50 por Marlo Matielo

Bazzinho representa a AD AGN Capinzal na Seleção da Liga Catarinense de Futsal

O ala Renan Bazzo se apresentou nesta quarta-feira, dia 23, na cidade de Seara, à Seleção Catarinense de Futsal, que [...]

Publicado em 23/05/2019 19:20 por Marlo Matielo

Polícia Militar atendeu dois acidentes de trânsito em pouco mais de meia hora em Capinzal

Dois acidentes de trânsito sem vítima foram atendidos pela Polícia Militar de Capinzal durante esta quinta-feira, [...]

Publicado em 23/05/2019 07:23 por Jardel Martinazzo

Veículo é arrombado e bateria furtada no centro de Capinzal

A bateria de um veículo foi furtada na área central de Capinzal. A Polícia Militar foi acionada no final da noite [...]

Outras notícias

Publicado em 23/05/2019 20:15

Assinado o convênio que permite o repasse de recursos da Prefeitura para a Associação dos Acadêmicos de Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal formalizou na manhã desta [...]

Publicado em 21/05/2019 08:47

Palestra nesta noite abordará sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Identificando os abusos sexuais e o que fazer? Esse é o tema da palestra que [...]

Publicado em 20/05/2019 15:37

Inicia nesta noite a programação da Semana MEI 2019 de Capinzal

Começa na noite desta segunda-feira (20) a programação da Semana MEI [...]

Publicado em 20/05/2019 12:23

CRAS de Capinzal inicia atividades com grupo de idosos

Na tarde da última sexta- feira (17) iniciou o grupo de idosos no Serviço de [...]

Publicado em 20/05/2019 08:15

MORTE GRADUAL: A PRESSÃO PERFECCIONISTA

Nós precisamos de um tempo. Parar e respirar com suavidade. Pegar leve conosco [...]

Publicado em 18/05/2019 19:17

AD AGN Capinzal/FME estreou no Estadual de Futsal Sub 12 da Liga Catarinense

Foram disputados neste sábado, dia 18, no Ginásio Dileto Bertaióli, em [...]