No ar

Programação indisponível

A FARSA DO DESARMAMENTO PREGADA PELA ESQUERDA!

A FARSA DO DESARMAMENTO PREGADA PELA ESQUERDA!

Esta semana meu amigo Claudenir Werli, do Portal VejaMS, de Naviraí (MS), mandou-me este artigo que publico na íntegra por concordar com suas ideias e, a população precisa ficar esperta com os ditames de nossa esquerda que mente descaradamente sobre o desarmamento, eles propagam, dentro do diabólico conceito gramsciano, que em vez do cárcere físico, primeiro deve se impor o cárcere mental para que as gerações sejam condenadas a condição de “rebanho” ao seguir um líder ou governo sem questionamento, mas primeiro se deve desarmar a população, essa foi a tática do marxismo cultural para engambelar as pessoas menos atentas.

Ainda no artigo do amigo se argumenta que a organização não governamental, Criança Segura Brasil, as causa que mais matam crianças por acidentes são: o trânsito com 37%; os afogamentos com 26% e sufocamento com 14%. Os acidentes com arma de fogo ficam em último lugar com 0,7%. Será que os esquerdopatas irão se mobilizar para proibir as vendas de carros, de piscinas e de brinquedos?

Permitir ao cidadão o direito de te uma arma, significa dar a ele o direito de ter a posse desta ama, com treinamento, teste psicológico e que não tenha antecedentes criminais. Neste sentido o Brasil regrediu, na década de 90, com desigualdade, havia segurança, pois o porte de arma era liberado ao cidadão. Hoje, com um país mais igualitário, há em média 50 mil assassinatos por ano, índices estes vindos após o governo petista desarmar a população e deixar os bandidos armados!

O Paraguai, país com alta pobreza, mas onde o cidadão tem acesso às armas e o índice de homicídio é três vezes menor que o nosso; para ter arma de fogo, naquele país, basta apresentar cópias de identidade, certificado de antecedente criminal e passar por um teste de conhecimento básico.

Ademais, pesquisa feita com condenados nos EUA, aponta que 74% deles têm medo de ser baleado ao abordar a vítima e desistem do ataque ao perceber que ela está armada. A pesquisa também mostra que criminosos tem mais medo do cidadão armado do que da polícia. Portanto, o porte de armas é necessário!

Também nos Estados Unidos, em 2012, James Holmes, promoveu uma chacina em um cinema, justamente pelo fato de que naquele ambiente o cidadão era proibido de entrar armado. Na investigação soube-se que havia um cinema próximo da casa do autor do crime, mas a escolha se deu em função da proibição de se entrar armado.

Episódios como este remetem a pergunta: o Estado é autossuficiente para dar segurança a todos e ao mesmo tempo? Obviamente que não! Os delinquentes estão por todos os lados e em fração de segundos o cidadão pode estrupo, roubado ou ter sua casa invadida, que pela Constituição é inviolável, e fazer dentro de sua casa fazer uma chacina e, se ficar vivo poderá chamar a polícia para fazer a ocorrência!

Vivemos a mercê da sorte! Mas é fundamental entender que armas nas mãos de bandido destroem vidas e sonhos, mas as armas nas mãos do cidadão consciente protegem vidas.

A esquerda que faz muita balburdia é preciso que sejamos mais perspicazes e não cair na farsa destes diabólicos 'lavadores de cérebro', eles querem o cárcere mental de jovens e adultos, o anseio por manobrar a 'massa' é apenas para impor o sistema comunista falho, retrógado, que dá privilegio para poucos; sistema este que não funcionou em nenhum lugar!

Pensem nisto, vamos ter os olhos abertos e entender que os esquerdopatas estão tendo apoio da mídia, especialmente da rede lixo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 30/03/2019 09:29

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 16/07/2019 08:48 por Douglas Varela

Ladrão furta mangueira e tenta invadir residência no Distrito de Alto Alegre

Uma tentativa de furto em residência foi registrada durante a segunda-feira, dia 15, no distrito de Alto Alegre, [...]

Publicado em 16/07/2019 04:00 por Marlo Matielo

Religiosa ourense participa de missão centenária de evangelização no Acre

A Irmã Nádia Reck, que atualmente reside em Belo Horizonte (MG), na casa de formação das Irmãs Servas de Maria [...]

Publicado em 16/07/2019 04:00 por Marlo Matielo

Câmara de Ouro aprova três projetos na última sessão antes do recesso

Na noite desta segunda-feira, dia 15, a Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a terceira sessão [...]

Outras notícias

Publicado em 16/07/2019 04:02

CRAS de Capinzal realiza passeio com grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Capinzal realizou neste [...]

Publicado em 15/07/2019 18:52

Dupla Capinzalense conquista a principal laçada do Rodeio em Chapecó

A dupla Capinzalense, formada pelos 02 melhores laçadores da atualidade na [...]

Publicado em 15/07/2019 11:10

Transcatarina: não existe nada igual

Liberdade de Ideias Foram quatro dias de aventuras... Entre 10 e 13 de julho, [...]

Publicado em 15/07/2019 10:59

Veículo arrombado e bolsa furtada durante a madrugada de domingo no centro de Capinzal

Um veículo foi arrombado na madrugada deste domingo, dia 14, no centro de [...]

Publicado em 14/07/2019 20:53

Divulgado o gabarito provisório do Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro

Foram aplicadas na manhã deste domingo, dia 14, na Escola Felisberto Vilarino [...]

Publicado em 14/07/2019 18:33

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de altar durante missa em Cachoeira Paulista

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa [...]