Social

Acampamento da Barra do Leão começa na segunda feira, dia 21

  • Jorge Luiz Soldi
  • 19/01/2019 10:28
2420274505c431aceeef192.22663273.jpg

Foto arquivo 2017

Começa na segunda feira, dia 21, a 30ª edição do Acampamento do Distrito da Barra do Leão, no interior de Campos Novos. A organização espera que um número significativo de  pessoas, de várias cidades da região compareçam ao  evento.

Durante sete dias, este  grupo de amigos passam horas agradáveis, com boas gargalhadas, boa música e em muitas horas trocando idéias, tudo acompanhado de uma bela gastronomia e uma cerveja bem gelada.

Além do lazer, o acampamento também é local para  tornar realidade reinvindicações da comunidade, como ocorreu com  a pavimentação da rodovia entre Capinzal e o Distrito da Barra do Leão, que só se tornou realidade após a visita do então governador Luiz Henrique da Silveira ( In Memoriam) no Acampamento.

Neste encontro de amigos, o Acampamento também é tradicional pela participação de lideranças políticas locais, regionais e estaduais.

O encerramento é marcado pelo almoço com as famílias, no domingo, dia 27.

A Rádio Capinzal acompanha este tradicional evento com boletins diários, num oferecimento: Farmácia Farmãe, Pousada J. D. Bernardi, Termas Leonense e Pesque Pague Pasquali.


Enquete