Bombeiros

Acidente entre dois veículos é registrado na SC-467 em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 08/01/2019 16:42
8233615915c34efd99edeb6.75956288.jpeg

Um acidente na tarde desta terça-feira (08) envolveu dois veículos na SC-467, nas proximidades na Unoesc de Capinzal. O fato mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar por volta das 15h30min na saída para Zortéa.

A batida envolveu uma Fiat Strada, com placas de Zortéa, e uma Toyota Hilux com placas de Nova Prata (RS) de uma empresa do município de Ouro. No primeiro veículo havia um casal de iniciais J.A.B. de 44 anos, L.B. de 48 anos e o filho de 13 anos, moradores de Zortéa. De acordo com os Bombeiros, eles sofreram alguns ferimentos, a mulher teve um corte lacerante em um dos pés e demais escoriações na região da face. 

Enquanto que os ocupantes da Hilux já haviam sido socorridos antes da chegada do Corpo de Bombeiros e também deram entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores onde passam por avaliação médica. 

Segundo informações, a condutora da caminhonete com placas do Rio Grande do Sul fazia sentido Zortéa/Capinzal, quando perdeu o controle da direção ao passar sobre uma lâmina de água na rodovia. O condutor do utilitário de Zortéa que fazia o sentido contrário não conseguiu evitar a colisão.

Um menino de 3 anos que estava na Hilux sofreu fratura em um dos braços e sua mãe alguns ferimentos na cabeça. O menor, juntamente com o condutor da Strada, que sofreu uma forte pancada na região do peito, tiveram que ser transferidos para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 

Os danos materiais em ambos os veículos foram de elevada monta, principalmente na Strada que teve praticamente perda total.  


Enquete