Geral

Acidente que vitimou irmãos na Serra de Capinzal completa dois anos

  • Capinzal FM
  • 17/10/2016 07:29
70273921858049eef759ff4.38788624.jpg

Nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, completa dois anos do atropelamento que vitimou os irmãos Tiago e Isabela de Oliveira Ribeiro, de 5 e 3 anos na via de Acesso Cidade Alta, no Loteamento Jardim da Serra, em Capinzal.

As crianças estariam voltando da escola, sendo que no momento em que atravessavam a rua na companhia do avô os irmãos foram atingidos por um motociclista que se deslocava em direção ao centro da cidade. O condutor da moto, Alison Patrick Danieleski, de 19 anos, teve apenas ferimentos leves e o avô das vitimas não se feriu.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer as crianças, mas uma delas morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A outra vitima morreu momento depois no Hospital Nossa Senhora das Dores.

No dia 24 de outubro do ano passado a Polícia Civil juntamente com técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba realizaram a reconstituição do acidente. O trabalho durou aproximadamente duas horas, sendo que dois bonecos e uma motocicleta da Polícia Militar foram utilizados para simular o acidente. O motociclista participou da reconstituição, acompanhado do advogado, Mayck Wilhan Fagundes.

A família aguarda por uma decisão do caso que tramita na 2ª Vara da comarca de Capinzal, sendo que a última movimentação ocorreu no dia 13 de julho. 

Enquete