Esportes

AD AGN Capinzal confirma o retorno do ala Peixe

  • Marlo Matielo
  • 31/03/2019 16:18
15722235975ca11335826970.53597716.jpg

O jogador Jackson Alves, o Peixe, está de volta ao futsal brasileiro. Depois de uma temporada no Chipre, atuando pelo Apoel, o jogador, de 26 anos, firmou contrato com a Associação Desportiva AGN Capinzal. O capitão retorna ao clube para a disputa do Estadual da Liga e a Copa Catarinense, além de outras competições oficiais. 

“Voltar ao futsal catarinense era sempre uma possibilidade, que agora foi concretizada. É um prazer voltar ao país para jogar as competições da Liga, que é uma das mais fortes do futsal. Me  considero mais experiente e contente por acertar com uma das equipes que tem um bom elenco e oferece uma boa estrutura aos seus atletas” revelou o jogador. 

O ala Peixe se transferiu para a Europa no ano passado para atuar no futsal cipriota, após despontar para o cenário estadual, passando por equipes de União da Vitória (PR), ADAF Saudades e AD AGN Capinzal. 

Jackson Alves já está integrado ao grupo da AD AGN Capinzal e estreia nesta noite diante do Termas Piratuba Futsal pela terceira rodada da Copa Catarinense. 

Na temporada passada, o jogador atuou em diversos jogos pelo primeiro turno do Campeonato da Liga. Era o capitão da AGN e logo na sua chegada caiu nas graças da torcida que está ansiosa pelo seu retorno. 

O jogador comentou o acerto com o clube capinzalense. “É um projeto em pleno crescimento, com profissionais qualificados e uma torcida calorosa. Estou chegando para ajudar o clube na busca dos objetivos. Eu e minha família estamos muito felizes”, comentou o reforço.

Reportagem - Jornal A Semana

Por - Jorge Soldi (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)


Enquete