Esportes

AD AGN Capinzal e Pinhalense decidem nesta noite no Diletão o título do Estadual da Liga Catarinense de Futsal

  • Marlo Matielo
  • 15/12/2018 16:18
7833531535c1546cc153f70.19810471.jpg

AD AGN Capinzal e Pinhalense decidem na noite deste sábado, dia 15, o título do Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2018. A partida será disputada no Ginásio Dileto Bertaioli, em Capinzal, a partir das 20h30min. 

O time capinzalense, comando pelo tricampeão mundial Fininho, treinou durante toda a semana, em dois períodos, em preparação a essa partida. Apenas o goleiro Bahiano e o ala Tiago Inácio, lesionados, desfalcam a equipe. 

Por ter perdido a partida de ida por 2 a 1, no sábado passado, em Pinhalzinho, a AD AGN Capinzal precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação. O empate no tempo extra, por ter a melhor campanha de toda a competição, garante o titulo a equipe anfitriã. 

A diretoria da AD AGN Capinzal espera um público recorde para acompanhar a decisão. Os ingressos antecipados estão sendo comercializados a R$ 15,00 na Panificadora Zeni e no Bar do Ginásio. Na portaria do Diletão, na hora do jogo, o ingresso será R$ 20,00. 

A Pinhalense também trará um bom público para Capinzal. Ao menos 60 pessoas, distribuídas em três micro-ônibus, seguem para o local da partida. 

A arbitragem estará a cargo de Fabiano Ferreira e Daniel Robson Ferreira. Antonio Moacir Becher (Neguinho) será o anotador e Laercio Minusculli será o cronometrista e o representante da LCF. 

 O Campeão da Liga recebe o troféu rotativo que fica em poder do clube até a abertura da temporada 2019, além do troféu em definitivo, a vaga para a Supercopa 2019 e o Desafio de Ligas em Ibirubá/RS, além de representar a Liga Catarinense no torneio internacional na Argentina. 

 

 

Enquete