Esportes

AD AGN Capinzal e Termas Piratuba decidem nesta noite o título da Copa dos Campeões da Liga Catarinense de Futsal

  • Marlo Matielo
  • 09/03/2019 05:38
19924457575c837bf62d8ca8.89924584.jpg

 Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) e Termas Piratuba Futsal decidem na noite deste sábado, dia 09, no Ginásio Dileto Bertaioli, em Capinzal, o título da Copa dos Campeões da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A competição coloca frente-a-frente o campeão da Copa Catarinense e do Estadual da Liga (AGN) e o vice-campeão da Copa Catarinense 2018. 

O confronto, conhecido como o clássico do meio oeste, está revestido de muita rivalidade e deve atrair um grande público ao Diletão. Além dos plantéis reforçados para a temporada, as duas equipes mantiveram seus renomados comandantes para 2019. Fininho (tricampeão mundial pela Seleção Brasileira) lidera o time capinzalense enquanto que Serginho Schiochet (ex-Seleção Brasileira) treina a equipe visitante. 

Depois do empate em 4 a 4 na partida de ida, disputada em Piratuba, no sábado, dia 02, as equipes intensificaram a preparação física e técnica para o jogo da volta. O pivô Etchy, recuperado de lesão, retorna a AD AGN. Na mesma condição está o ala Gelson que reforçará o time piratubense neste confronto. 

 O vencedor além de troféu e medalhas, garante vaga para a Hipercopa 2020, em São Paulo, juntamente com representantes da Liga Gaúcha, Paulista e Carioca.

De acordo com o presidente Edson Antonio Cassiano, a diretoria fará a comercialização antecipado dos ingressos a R$ 10,00 no Calçadão no período das 09h às 12h. No mesmo local haverá a venda de camisetas e do Plano Sócio Torcedor. Ingressos estarão a venda simultaneamente na Panificadora Zeni e no Bar do Ferrari (Ginásio). E a partir das 18h, no Ginásio Dileto Bertaioli, comercialização de ingressos e do plano Sócio Torcedor e a distribuição das camisetas aos já associados.  

Transmissão 

A Rádio Capinzal transmite a partida, a partir das 20h, simultaneamente na frequência 1540, no portal www.radiocapinzal.com.br, na fanpage “Rádio Capinzal – Jornal A Semana” e também pelo Youtube (para smart TV).  

Novidades 

Novidades tecnológicas serão introduzidas nesta transmissão. Entre elas: a apresentação individual de cada atleta (com imagem) da AD AGN Capinzal, Replay dos principais lances e a participação da primeira repórter mulher em uma jornada esportiva da emissora.  

Patrocínio - RM Caça e Pesca, Vereador Alcidir Afonso Coronetti e Sede Esportiva do Vasco da Gama, ENGEMED, Contábil Razão, Eletrônica Bebber, Jornal A Semana, F1 Informática, Capinzal Net e Fundação Municipal de Esportes de Capinzal. 


Enquete