Esportes

AD AGN Capinzal vence AC Coração do Contestado pela estreia no Estadual da LCF 2019

  • Jardel Martinazzo
  • 13/04/2019 22:39
2776676495cb293002a1410.69667648.jpeg

A Associação Desportiva AGN Capinzal fez o dever de casa e garantiu na noite deste sábado (13) os três primeiros pontos no Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2019 ao derrotar AC Coração do Contestado de Lebon Régis pelo placar de 3 a 2 no Ginásio Dileto Bertaiolli.

A equipe capinzalense, atual campeã da competição, chegou a abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo com Peixe e Marco, o segundo, inclusive, uma verdadeira pintura de gol com participação do jogador Etchy que deixou o companheiro frente a frente com o goleiro e, com muita categoria, balançou a rede adversária.

No segundo tempo os visitantes retornaram com uma marcação mais forte e depois de muita pressão a equipe capinzalense foi envolvida e numa bela jogada Felipe conseguiu descontar.O time do técnico Fininho chegou ao terceiro gol com Pita.

Quando parecia que o resultado estava definido, faltando 19 segundos, a equipe de Lebon Régis encontrou novamente o caminho do gol com o jogador Carlos. Porém, não foi o suficiente para estragar a festa da torcida capinzalense que compareceu em bom número no Diletão.

Também na noite de sábado (13) o Campos Novos Futsal empatou em casa com a ADC Curitibanos pelo placar de 3x3. O Catanduvas Futsal perdeu diante de seu torcedor para o Lages Futsal por 2 a 1.  Neste domingo (14) será a vez do Piratuba Futsal fazer sua estreia em casa contra o Fraiburgo Futsal. A partida começa às 19h.

O próximo compromisso da AD AGN Capinzal será fora de casa, no sábado (20), às 20h30 diante a ADC Curitibanos no Ginásio Onofre Santo Agostini em Curitibanos. Enquanto que AC Coração do Contestado receberá na quarta-feira (17) às 20h15, a ADC Catanduvas no Ginásio Municipal de Lebon Régis. 

 

 

 

Enquete