Esportes

AD AGN Capinzal vence o Campos Novos Futsal pelo Estadual da Liga Catarinense

  • Marlo Matielo
  • 18/08/2019 07:46
18909310245d592d2a36d212.24753536.jpg

Em partida válida pela quarta rodada do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF), a Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu o Campos Novos Futsal na noite deste sábado, dia 17, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, por 6 a 2 e assumiu a terceira colocação do grupo B da competição. 

A vitória foi encaminhada ainda na primeira etapa. Apesar de sair atrás no placar, o time capinzalense soube controlar o nervosismo, criou ótimas oportunidades e, em contra-ataques rápidos, conseguiu vencer a forte marcação adversária. O primeiro tempo terminou em 5 a 1 para a AD AGN. 

No segundo tempo, o time dirigido por Marcio Garcez apenas administrou o resultado. A comissão técnica deu oportunidade para todos os atletas da suplência e promoveu a estreia do ala Herbert, promessa da equipe sub 16. 

Os gols da AD AGN foram marcados pelo estreante Didi (2), Edu, Kaká, Juninho e Alessandro Negão. Bêgo e Ito descontaram para o Campos Novos Futsal. 

A arbitragem esteve a cargo de Daniel Robson Alves e Luis Mesquita. 

Esta foi a segunda vitória da AD AGN Capinzal no returno. 

Antes da partida ocorreu uma programação especial para o Dia dos Pais com amistosos entre as categorias sub 08 e sub 12. 

Outros resultados 

Mais duas partidas foram realizadas na noite deste sábado, dia 17, pelo grupo B do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). Em Lebon Regis, Coração do Contestado e Lages Futsal empataram em 4 a 4 e em Catanduvas, a ADC Catanduvas venceu o Fraiburgo Futsal por 4 a 0. 

O confronto entre o Termas Piratuba Futsal e a ADC Curitibanos marcado para o Ginásio São Francisco em Xaxim não foi disputada. O time piratubense não compareceu ao local do jogo e Curitibanos foi considerado vencedor por WO. 

Classificação 

O Lages Futsal lidera a chave B com 10 pontos seguido pela AD Curitibanos com 09. AD AGN Capinzal e ADC Curitibanos tem 06, Coração do Contestado tem 05, Campos Novos e Termas Piratuba aparecem com 04 e Fraiburgo é o lanterna com apenas um ponto. 

A quinta rodada do returno será disputada no próximo sábado, dia 17. 

Próximo jogo 

A AD AGN Capinzal volta a quadra nesta quarta-feira, dia 21, no Ginásio Dileto Bertaióli, contra a AAPF/CME Palmitos. A partida é válida pela segunda fase da Copa Catarinense de Futsal.

Enquete