Esportes

AD AGN Capinzal vence o Seara Futsal e avança no Estadual da Liga Catarinense

  • Marlo Matielo
  • 16/06/2019 00:13
17196048795d05b43cd15b11.61970168.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu o Seara Futsal no tempo normal e na prorrogação na noite deste sábado, dia 15, e se classificou para as quartas-de-final do primeiro turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). O jogo foi realizado no Ginásio Dileto Bertaióli que novamente recebeu um excelente público. 

O time dirigido pelo técnico Marcio Garcez entrou em quadra com a obrigação de vencer para avançar no play off uma vez que havia pedido o jogo de ida, de virada, por 4 a 3. A partida foi bastante equilibrada e muitos lances claros de gol foram criados. 

A AD AGN Capinzal levou a melhor. Com gols de Bicão, no primeiro tempo, Juninho e Peixe, na etapa complementar, fez 3 a 0 e levou a decisão da vaga para a prorrogação onde passou a contar com a vantagem do empate. 

O time searaense pressionou nos dois tempos da prorrogação, mas não marcou. Quando faltavam menos de 02 segundos para terminar, o goleiro Japa lançou o pivô Etchy que livre de marcação mandou para a rede. 

A AD AGN Capinzal segue na competição e vai enfrentar na próxima fase a Pinhalense, de Pinhalzinho, reeditando a final do Estadual da Liga de 2018. 

AAPF/CME Palmitos, Campos Novos Futsal e Catanduvas Futsal também estão classificados pela a próxima fase. 

A AD AGN Capinzal volta a quadra na próxima quarta-feira, dia 19, às 20h15min, contra a Pinhalense, reeditando a final do Estadual da Liga em 2018. 


Enquete