Esportes

AD AGN goleia a AAPF/Palmitos e reassume a liderança do returno da Liga

  • Marlo Matielo
  • 08/09/2017 06:39
56602012259b26599781c81.07423349.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN) goleou a AAPF/CME Palmitos por 8 a 0 na noite desta quinta-feira, dia 07, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, e reassumiu a liderança do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A partida foi válida pela 5ª rodada do certame. 

Os gols do time capinzalense foram marcados por: Diogo (3), Bazinho, Pedro, Lê, Paulista e Miguel. A AD AGN jogou desfalcada dos alas Gabriel e Tiago que se recuperam de lesão. 

A AAPF/CME Palmitos atuou com muitos desfalques. A arbitragem esteve sob a responsabilidade de Laércio Minusculi e André dos Santos Oliveira. Grabriela Sartori foi a anotadora e Ricardo Moisés Hoch o cronometrista e representante da Liga. Apenas cinco faltas foram registradas durante toda a partida. 

Cruzeiro goleou 

Nesta quinta-feira, dia 07, em jogo atrasado da terceira rodada, o Cruzeiro Futsal goleou o Salto Veloso Futsal por 10 a 4, em Joaçaba, e deixou momentaneamente a lanterna do returno. 

Classificação 

Com a vitória diante da equipe de Palmitos, a AD AGN reassumiu a liderança da competição ao lado do Guarany de Xaxim com 14 pontos e um jogo a menos. Em segundo está o Arsenal de Dioniso Cerqueira com 13. A ADC Curitibanos ocupa a quarta colocação com 11 pontos. ADAF Saudades, CME Palmitos, Cruzeiro e ASME estão na quinta posição com 07 pontos. Caçador Futsal ocupa a oitava colocação com 06 enquanto que o Salto Veloso Futsal é o lanternas com 04 pontos. 

Próximo jogo 

A equipe comandada pelo técnico Fininho volta a quadra neste sábado, dia 09, em Curitibanos, diante da ADC Curitibanos/Berlanda Futsal, a partir das 20h15min.  


Enquete