Geral

AMPECO oferece marketing digital gratuito aos associados

  • Jorge Luiz Soldi
  • 02/04/2020 17:52
18764684205e8651a015b947.42068556.jpg

Com o fechamento de comércios, academias, centros de lazer e outros empreendimentos em centenas de cidades brasileiras, para prevenir a contaminação por  coronavírusempreendedores precisam encontrar soluções para a sobrevivência do negócio.

As micros e pequenas empresas  estão entre os públicos que mais devem sofrer durante o período. Muitos não têm reserva ou capital de giro para manter certas obrigações financeiras. Alguns setores já receberam medidas de suporte. Outros estão com suas vendas zeradas e estes empresários buscam soluções para reduzir as perdas no período.

Associação de Micro e Pequenas Empresas  de Capinzal e Ouro – AMPECO,  além de encaminhar ofícios aos prefeitos dos nossos município solicitando ações rápidas para a classe,  prorrogou também  as mensalidades nesse período como medidas mais urgentes.

A AMPECO, por outro lado,  está  oferecendo  para  os empreendedores nesse momento de crise, marketing digital gratuito.

Para a Associação “é hora de inovar e o marketing digital é a saída para o momento. A AMPECO está a disposição dos associados para criar e  oferecer alternativas no atual momento que passa a economia mundial.


Enquete