Esportes

Ângelo aceita proposta do São Lourenço Futsal e deixa a AD AGN Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 15/03/2019 20:49
17878141095c8c41c522b497.89373437.jpg

Na tarde desta sexta feira, dia 15, a Comissão Técnica e a Direção da AGN foram procurados pelo jogador Ângelo que oficiaalmente comunicou aos dirigentes sobre proposta recebida do São Lourenço Futsal.

A equipe que já vinha observando o jogador, oficializou proposta nas últimas horas, considerada excelente pelo atleta. Ainda hoje no final da tarde, Ângelo rescindiu o contrato com a AGN e já viajou à Caçador onde residem seus familiares.

O jogador já se apresenta a nova equipe na próxima semana.

O atleta

Ângelo Batista Garcia, de 32 anos, é natural de Caçador. Antes de vestir a camisa do time capinzalense, atuou durante 04 anos no Napoli de Caçador e por 03 temporadas na ADV Videira Futsal. 

A chegada à AD AGN Capinzal ocorreu em fevereiro de 2018. Depois de um começo discreto, o ala-canhoto logo assumiu papel de protagonismo e foi peça fundamental nas conquistas do Estadual da Liga Catarinense e da Copa Catarinense de Futsal em 2018 e, mais recentemente, do título da Copa dos Campeões diante do Termas Piratuba Futsal.   

Dono de dribles desconcertantes e de muita raça, Ângelo era atleta de confiança do Técnico Fininho e um dos mais queridos pela torcida alvirrubra. 

A baixa ocorre a menos de uma semana da estreia da equipe na Copa Catarinense de Futsal. A estreia ocorre na próxima quarta-feira, dia 20, em Palmitos, diante da AAPF/CME Palmitos. 

A diretoria aguarda para breve a apresentação do ala Peixe que está regressando ao time depois de uma temporada no APOEL (Chipre).

O presidente Edson Cassiano agradeceu o atleta por toda a dedicação e por todas as conquistas que proporcionou ao time capinzalense e reiterou que a diretoria e a comissão técnica estão trabalhando para recompor o elenco.


Enquete