A Escola Especial Wanda Meyer, APAE de Capinzal, retornou às atividades no dia 28 de janeiro e conforme já comunicado aos pais, regressou com os atendimentos na clínica Iáscara Dorini, proporcionando aos alunos da estimulação atendimentos com profissionais da assistência social, fisioterapia e psicologia.
Os professores efetivos regressaram no dia 1º de fevereiro, onde iniciaram trabalhos com a direção, na orientação, atendimento aos pais, efetuando matrículas e rematrículas. Na segunda-feira (04) houve a primeira chamada do processo seletivo para os professores ACT´s, onde foram preenchidas 5 vagas de 40 horas e 7 vagas de 20 horas. Na terça-feira (05) ocorreu a segunda chamada e nesta quarta-feira (06) a chamada pública preencherá uma vaga para professor 20 horas.
Com relação à volta as aulas, devido a alguns atrasos as mesmas iniciarão para alunos e professores ACT´s apenas no dia 25 de fevereiro, bem como o transporte, que irá proceder como nos anos anteriores, passando pelos mesmos pontos.
A diretora da escola, Lucimara Palinski, informa que atualmente, a APAE conta com 126 alunos e que as matriculas ainda poderão ser efetuadas conforme encaminhamento de alunos de outras APAE´s, e ainda pelos pais ou responsáveis.
Publicado em 13/12/2019 18:37 por Jardel Martinazzo
A coordenadoria regional de educação Joaçaba informa que a chamada dos professores admitidos em caráter temporário [...]
Publicado em 13/12/2019 08:26 por Jardel Martinazzo
Na quarta-feira, dia 11, o Centro de Atenção Psicossocial de Capinzal (CAPS) realizou mais uma reunião com os [...]
Publicado em 13/12/2019 07:23 por Jardel Martinazzo
No começo da noite de quinta-feira (12) compareceu na sede da Polícia Militar de Capinzal uma mulher de iniciais S.S, [...]
Publicado em 11/12/2019 10:17
O Lions Clube Capinzal/Ouro realizou na quarta-feira, dia 04, mais uma Campanha [...]
Publicado em 11/12/2019 10:09
Ao contrário de Van Gogh, o qual dizia que a visão das estrelas lhe fazia [...]
Publicado em 11/12/2019 10:07
O Núcleo da Construção Civil da ACIRP finalizou no dia 05 de dezembro o [...]
Publicado em 11/12/2019 10:02
É isso que acontece quando você compra ações das empresas que estão na [...]
Publicado em 11/12/2019 10:00
Praticamente ninguém passa sua vida inteira sem ter um dente danificado, seja [...]
Publicado em 11/12/2019 09:56
Antonio concluía o ano escolar de 2019, e tinha uma ideia, digamos, fixa, que [...]