Polícia

Autópsia confirma morte de aposentado por mal súbito

  • Jardel Martinazzo
  • 28/08/2016 16:51
82812100657c342d5a553e2.61531232.jpeg

 

Autópsia do corpo de João Belarmino Rosalen, de 68 anos, que morreu no final de semana no interior de Campos Novos, confirmou que a "causa mortis" do aposentado foi mal súbito. A informação foi repassada por familiares na manhã desta segunda-feira, dia 29.

O aposentado de 68 anos foi encontrado por familiares dentro de um açude na tarde deste domingo, dia 28, por volta das 13h30min na comunidade de Linha Campinas, distante cerca de 15 km do Centro de Capinzal. Um vizinho foi quem ajudou a retirar o corpo do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local a vítima já tinha ido a óbito.

Familiares informaram à reportagem da Rádio Capinzal que o aposentado teria ido tratar os peixes, como costumeiramente fazia após o almoço. Estranhando a sua demora, a esposa olhou pela janela onde verificou um chapéu e em seguida constataram o corpo da vítima dentro do açude. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Campos Novos esteve no local onde fez a remoção do corpo e em seguida encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba onde foi feita a autópsia a qual confirmou a causa da morte.

O corpo de João Belarmino Rosalen está sendo velado no salão comunitário do Distrito da Barra do Leão. O sepultamento dar-se-á hoje, segunda-feira, a partir das 15h, com celebração na capela, seguindo logo após o féretro para o cemitério da Barra do Leão.

 

Enquete