Infraestrutura

Assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Convivência do Loteamento Novo Horizonte

  • Marlo Matielo
  • 10/10/2019 07:01
7746773695d9f02c82522f3.53007704.jpg

Foi assinada na noite desta quarta-feira, dia 09, nas dependências da Escola Municipal Construindo Sonhos, a ordem de serviço para a construção do Centro de Convivência do Loteamento Novo Horizonte. 

O ato foi prestigiado por lideranças ligadas ao Executivo e ao Legislativo, representantes da Associação de Moradores Nova Geração e da empresa que executará a obra. 

As tratativas para a construção do centro de convivência foram iniciadas ainda no mês de maio entre o poder público e a comunidade. A Associação de Moradores ficou responsável pelo projeto e a municipalidade pela concretização do empreendimento. 

O projeto foi elaborado voluntariamente pela engenheira Renata Silveira. A Administração Municipal licitou e autorizou a execução da obra. 

O centro de convivência será erguido na área de utilidade pública do Loteamento. A construção será em concreto armado e terá inicialmente 97 metros quadrados com a possibilidade de ampliar futuramente. O espaço contará com cozinha, sanitários e espaço para as atividades comunitárias. 

O investimento inicial, com recursos próprios, será de R$ 113.600,00. A obra será executada pela Savaris Engenharia, vencedora da licitação. O prazo de entrega é de 04 meses, mas a empresa pretende concluí-la até o mês de dezembro para que a comunidade possa utiliza-lo para as festividades de natal.

O prefeito Nilvo Dorini enalteceu a parceria entre a Associação de Moradores e o Poder Público para viabilizar o empreendimento.     


Enquete