Geral

Auto Elite Capinzal promoveu mais uma edição do Pit Stop neste sábado

  • Marlo Matielo
  • 09/11/2019 13:19
18525437745dc6e7b04fe892.48934394.jpg

A Auto Elite Capinzal realizou neste sábado, dia 9, o “Pit Stop Auto Elite”. A iniciativa buscou reafirmar o compromisso da empresa com a segurança no trânsito ao inspecionar gratuitamente veículos da marca Volkswagen, além de reforçar a importância da manutenção preventiva. O evento iniciou às 08h no pátio da concessionária e se estendeu até às 17h. 

Uma equipe de técnicos avaliou gratuitamente 20 itens, entre eles: nível do óleo do motor, nível de fluído dos freios, faróis, carga da bateria, pressão dos pneus, limpadores de para-brisas, fluído de direção hidráulica, vazamentos, coxins, buchas e outros. 

No final da inspeção, além de orientações de especialistas de manutenção, segurança e medidas de emergência contra danos acidentais, os proprietários receberam por e-mail um check-list dos itens verificados e com dicas sobre o que precisam de atenção ou então serem substituídos. 

Todos aqueles que passaram pelo “Pit Stop Auto Elite” também puderam conhecer o Novo T-Cross e fazer um test-drive no SUV mais premiado do Brasil, que chega como uma nova proposta da marca. 

Os agendamento foram feitos antecipadamente através do site e os participantes ganharam um brinde especial da Auto Elite, 1 boné, 1 copo e 1 toalha personalizada. De acordo com o gerente de pós-venda da Auto Elite, Rodrigo Dambros, mais de 70 veículos foram vistoriados até o final da tarde. 

Uma das novidades foi o Mobil Car Super, veículo utilizado pelo piloto Rubens Barrichelo na Stock Car. 

Fotos - Douglas Varella (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)


Enquete