Coronavírus

Bolsa e celular são furtados do interior de veículo no Bairro São Cristóvão

  • Marines Delazari Varela
  • 31/03/2019 08:39
12756662125ca0a7f0c03595.43987770.jpg

Por volta das 21h do sábado (30) a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Frei Crispin, no Bairro São Cristóvão – Capinzal.

Chegando ao local, conversou com o Sr V. J. Z. que relatou a guarnição que deixou alguns pertences no interior do veículo Ford/ECOSPORT, que encontrava-se estacionado próxima a residência de seu compadre por alguns minutos e ao retornar  deparou-se com o veículo revirado, alguns objetos no exterior do veículo e que a bolsa de cor rosa de sua filha teria sido subtraída e no interior da mesma encontrava-se um Smartphone/Telefone celular.

A guarnição realizou buscas nas imediações, quando, próximo a BRF realizou a abordagem de dois masculinos, realizou revista pessoal, não sendo encontrado nada junto com os abordados (informações, que os e abordados possuem características das pessoas, que foram flagrados pelas câmeras ali existentes). Assim, em consulta ao sistema SISP, foi possível visualizar que um deles, possui registros, sendo alguns de furto, porém, sem nexo causal e inexistência de objeto do furto, a PM liberou os abordados.

Diante dos fatos, foi acionado a Polícia Civil, realizado o levantamento fotográfico, orientado a vítima dos procedimentos e confeccionado o boletim de ocorrência.

Enquete