Bombeiros

Bombeiros atendem duas ocorrências de ferimento por arma branca na noite de sábado

  • Jardel Martinazzo
  • 15/12/2019 08:02
10140409635df61315808315.49755355.jpeg

Na foto atendimento da ocorrência na Rua Carmelo Zocoli

Duas ocorrências de agressão por arma branca foram registradas na noite deste sábado (14). A primeira pouco antes das 20 horas na Rua Concórdia, bairro Nossa Senhora dos Navegantes, em Ouro

Conforme a Polícia Militar, a vítima de 27 anos relatou que foi buscar o filho na casa de sua ex-companheira quando houve uma discussão e em determinado momento a mulher desferiu golpes de faca.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa senhora das Dores com cortes na região da barriga, sendo que após receber atendimento médico e os curativos ele foi liberado.

A segunda ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na Rua Carmelo Zocoli, em Capinzal. Às 22h36min a guarnição foi informada que um homem estava ferido por golpes de arma branca.

Chegando ao local a guarnição encontrou o homem na frente de uma residência onde pediu socorro. Ele apresentava corte em uma das mãos e havia perdido bastante sangue. Depois dos primeiros socorros foi encaminhado à emergência do hospital.

O homem de 30 anos reside no Loteamento Maximiliano Toaldo e conforme familiares, ele teria brigado com o primo que causou os ferimentos. As circunstâncias da discussão são desconhecidas.   


Enquete