Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio em frigorífico no interior de Erval Velho - VÍDEO

  • Marlo Matielo
  • 20/10/2017 12:33
104913410759ea1035292c45.49784275.jpg

Um incêndio de grandes proporções mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU no começo da tarde desta sexta-feira (20) no frigorífico Bazotti - Fribaz, localizado na comunidade de Barra Fria, interior de Erval Velho.

Equipes de Capinzal e Joaçaba estiveram empenhadas no combate ao fogo que teria iniciado por volta das 12h20min. As nuvens de fumaça podiam ser avistadas da área urbana de Lacerdópolis e de comunidades vizinhas.

A causa do sinistro ainda é desconhecida e segundo informações não há informação de feridos, apenas algumas pessoas que inalaram fumaça foram atendidas pelas equipes de socorro.

Segundo os Bombeiros, o fogo teria iniciado nas salas de defumação, propagando-se posteriormente para áreas adjacentes totalizando um espaço de aproximadamente 1.600m², onde foram atingidos o primeiro e o segundo pavimento constituídos de alvenaria e metal. Além dos danos estruturais, as chamas atingiram também vários equipamentos como computadores, guinchos elétricos, elevador e materiais combustíveis estocados como sacolas de embalagem e caixas de papelão. Foram utilizados aproximadamente 12.000 litros de água para extinção do fogo e rescaldo.

A reportagem da Rádio Capinzal conversou com o proprietário do frigorífico que de momento preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Informações, fotos e vídeo - Fábio José 

Enquete