Social

BRF comemora 83 anos com ações sociais em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 18/08/2017 10:10
8720584115996ffcbbf22e8.73854650.jpg

Hoje, sexta-feira, dia 18 de agosto, a BRF completa 83 anos de fundação e uma série de eventos estão ocorrendo em todas as cidades onde a companhia mantém suas unidades produtivas. As ações reforçam a presença da empresa e intuito que é de fortalecer seus vínculos com as comunidades onde está inserida.

Em Capinzal, a programação reuniu moradores, crianças e adolescentes que estudam na Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing onde a empresa desenvolve diversos projetos através do Comitê de Investimento Social. A solenidade ocorreu defronte ao educandário e contou com a presença do gerente industrial, Sandro Leite, do prefeito Nilvo Dorini, vereadores, demais autoridades e colaboradores da empresa.

Após alongamento todos foram convidados a participar da “Caminhada da Paz” que seguiu até o campo municipal do Loteamento Parizotto onde foram feitas apresentações artísticas, plantio de mudas de árvores ao redor do campo, corte do bolo e distribuição de produtos aos participantes.  

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).

Sobre o Instituto BRF

O Instituto BRF foi criado em 2012 e realiza a coordenação corporativa das atividades de promoção do desenvolvimento local, garantindo a gestão compartilhada do investimento social da companhia e do relacionamento com comunidades. Os Comitês de Investimento Local Investimento Social atuam em parceria com o Instituto e têm a finalidade de identificar oportunidades, ativos e necessidades, planejar e desenvolver iniciativas que contribuam com o desenvolvimento e equilíbrio social e ambiental das localidades.

 Fotos: Douglas Varela


Enquete