Bombeiros

Briga entre haitianas termina com uma ferida no centro de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 19/07/2018 16:56
20077949625b50ee1e92fdd0.28264097.jpeg

Uma briga envolvendo duas mulheres estrangeiras, uma com 30 e a outra com 33 anos, mobilizou bombeiros e policiais militares na tarde desta quinta-feira, dia 19, na área central de Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30min nas proximidades da Praça Achilles D’agnoluzzo.

Inicialmente populares tentaram intervir na briga que resultou em ferimentos em uma das haitianas a qual recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas que recusou ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

De acordo com o sargento Cristian Aurélio, uma das mulheres apresentava três cortes de aproximadamente 10 centímetros na região da face. Ele insistiu para que a mesma fosse encaminhada ao hospital, mas sem êxito, foi então assinada ficha de recusa do atendimento.

Os policiais militares tiveram dificuldade em entender a motivação da briga por conta das mesmas não dominarem a língua portuguesa. Foi registrado o Boletim de Ocorrência e após assinarem o Termo Circunstanciado (TC) o qual se comprometem a comparecer em audiência no Fórum da Comarca, as duas foram liberadas no local.


Enquete