Legislativo

Câmara de Vereadores de Capinzal vota nesta noite o Projeto Pane Seca e discute a crise da avicultura

  • Douglas Varela
  • 19/06/2018 14:53
7779829305b294379191c59.10126691.jpg

A Câmara de Vereadores de Capinzal fará na noite desta terça-feira, dia 19, a terceira sessão plenária do mês de junho. Os trabalhos iniciam as 20h e terão transmissão ao vivo pela Rádio Capinzal. 

Deu entrada na Casa e segue para leitura o Projeto de Lei nº 15, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 450.000,00 no orçamento do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Capinzal e Ouro (SIMAE) para reforço de dotação orçamentária.

Será debatido e votado o Projeto de Lei Legislativo nº 8, de autoria do Vereador Bruno Michel Fávero, que cria o projeto “Pane Seca” destinado a garantir o fornecimento de diesel e gasolina pelos postos de abastecimento de combustíveis contratados pelo Município de Capinzal, em caso de catástrofes e greves, a fim de manter os serviços públicos essenciais, na forma que especifica. 

Fará uso da tribuna o senhor Alcides Borges, Presidente da Associação dos Avicultores e Suinocultores do Vale do Rio do Peixe (AVISA), que explanará sobre a crise por que passa a empresa BRF, qual o real impacto da mesma para a nossa região e quais as medidas que estão sendo tomadas para minimizar ou sanar os problemas. 

A sessão prevê ainda a a apresentação de indicações e pedidos de informações por parte de todos os vereadores.


Enquete