Legislativo

Câmara Mirim realiza a primeira sessão ordinária do ano nesta tarde em Ouro

  • Marlo Matielo
  • 16/08/2017 07:14
36486914659941b4f563cb6.53342460.jpg

Será realizada na tarde desta quarta-feira, dia 16, a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores Mirim do município de Ouro. Os trabalhos ocorrem no plenário do Poder Legislativo a partir das 14h. 

Em pauta: os momentos cívico, bíblico e da criança e do adolescente; análise e votação do Projeto de Resolução 01, de autoria da mesa diretora, que dispõe sobre a constituição das comissões permanentes do parlamento mirim para este segundo semestre; espaço para indicações e a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras mirins. 

A primeira legislatura do Programa Vereador Mirim tem como titulares os estudantes: Adriel Antonio Masson (EEB Frei Crespim), Ana Júlia Buselato (EEB Prefeito Silvio Santos), Andressa Rigo (EEB Frei Crespim), Giovana Lima (Colégio Luterano Santíssima Trindade), Julia Levandoski  Redin (Colégio Luterano Santíssima Trindade), Larissa Bressan (EEB Prefeito Silvio Santos), Luiz Miguel Giacometti Souza (EM Felisberto Vilarino Dutra), Manuela Rizzi Masson (EM Professor Guerino Riquetti) e Maria Leticia Zilioto (EM Felisberto Vilarino Dutra). 

Os trabalhos serão conduzidos pela presidente Giovana Lima. 

O Programa Vereador Mirim está sendo desenvolvido através da parceria entre a Câmara de Vereadores, a Secretária Municipal da Educação Cultura e Desportos e das escolas da rede pública e particular do município.    


Enquete