Esportes

Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal define nesta tarde os últimos semifinalistas

  • Marlo Matielo
  • 09/02/2020 08:47
11307575475e3ff296c61ce5.47777887.jpg

Serão disputados na tarde deste domingo, dia 09, os jogos de volta da fase quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal. Na oportunidade serão conhecidos os últimos semifinalistas do certame. 

No Estádio Dr. Vilson Bordin (Vasco da Gama), na preliminar, pela categoria aspirante, o Vasco B enfrente o Ipiranga PSG. Por ter vencido o jogo de ida, o time do Loteamento Parizotto joga com a vantagem do empate. E na partida principal, pela categoria titular, jogam Vasco A e Malwee. A vantagem do empate é do Vasco. 

Na comunidade de Barro Preto, na preliminar, a Vila União B encara a ADRA B. A vantagem do empate é da equipe da Vila União. E na partida principal, o Hachmann recebe a ADRA A com a obrigação de vencer no tempo normal para levar a decisão para a cobrança das penalidades. 

As preliminares iniciam às 14h30min e as partidas principais às 16h30min. 

A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal e a arbitragem está a cargo da Liga LEIROMEC. 

Jornada Esportiva 

A Rádio Capinzal transmite a partida entre Hachmann e ADRA A, a partir das 16h, direto da comunidade de Barro Preto, com o apoio de: Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, Despachante Xandó, Zanini Seguros, Contábil Razão, Capinzal NET, F1 Informática, vereador Alcidir Afonso Coronetti e Sede Esportiva Vasco da Gama, Farmácia Brasil Poupa Lar da Nereu Ramos, vereador Lucas Dorini e Jornal A Semana. 


Enquete