Bombeiros

Casal fica ferido em acidente entre moto e utilitário no interior de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 22/02/2019 21:53
4570351895c709adf5b8405.81585399.jpeg

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito no começo da noite desta sexta-feira, dia 22, em frente ao CTG Estância da Querência, na comunidade de Lindenberg, interior de Capinzal.

Foi uma colisão frontal envolvendo uma moto Honda CG 125 Titan e uma Saveiro, ambos os veículos com placas de Capinzal. O motociclista de iniciais V.D.S. de 39 anos sofreu suspeita de fratura na perna direita e a carona de iniciais I.B.R. de 35 anos teve fratura exposta também na perna direita. O condutor do utilitário teve ferimentos leves e a carona escapou ilesa.

O casal, que reside na comunidade de Capitel Santo Antônio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. Após avaliação médica o homem e a mulher foram transferidos para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Conforme o relatório da PM, o condutor da Saveiro de iniciais A.S. relatou que estava transitando na via de Lindenberg sentido centro de Capinzal, juntamente com sua esposa. Na curva se deparou com uma motocicleta em alta velocidade que atingiu o seu veículo.

O veículo VW/Saveiro teve danos consideráveis, sendo removido pelo guincho da seguradora. A moto teve danos materiais de grande monta, também apresentava débitos de licenciamento, sendo recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.

Enquete