Legislativo

Cesar Prando é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ouro

  • Marines Delazari Varela
  • 02/01/2020 11:08
14309319345e0dfaff8681c8.29781021.jpg

Cesar João Prando é o novo presidente da Câmara de Vereadores do município de Ouro. A eleição ocorreu ainda em dezembro e a posse deu-se automaticamente nesta quarta-feira, dia 01 de janeiro, conforme previsto no Regimento Interno da casa legislativa. 

Filiado ao Partido Social Democrata (PSD), Prando foi eleito para o primeiro mandato como vereador em 2016 com 387 votos. O novo presidente tem 53 anos, é casado e tem três filhos, atua como agricultor e reside na comunidade de Novo Porto Alegre. 

Prando substitui Aldecir Meneghini que presidiu os trabalhos durante o exercício de 2019. Meneghini será o primeiro secretário na nova mesa diretora e Ivanir Nardi o vice-presidente. A gestão é de um ano. 

O novo presidente afirmou que pretende manter um bom relacionamento com o Poder Executivo e fazer uma gestão transparente e participativa voltada aos interesses da população ourense. Ele confirmou que manterá a mesma equipe administrativa que atuou durante o ano anterior. 

Prando deve reunir em breve os membros da mesa diretora e os servidores do Poder Legislativo para orientar sobre a forma como pretende conduzir as atividades e para elaborar o planejamento estratégico para 2020. 

A primeira sessão ordinária do atual exercício está agendada para o dia 03 de fevereiro, às 19h.  

Fonte: Imprensa Câmara de Ouro


Enquete