Agricultura

Ciclo de debates sobre o Plano Municipal de Atenção à Tuberculose tem sequência em Ouro

  • Jorge Luiz Soldi
  • 04/12/2019 11:10
18814852585de7be8004f0f0.59701840.jpeg

Focado nas ações referente ao Plano Municipal de Atenção à Tuberculose, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura de Ouro, teve sequência nesta terça-feira(03), o ciclo de encontros com agricultores do município.

Ontem foi a vez dos técnicos da Secretaria da Agricultura e da Cidasc se reunirem  com agricultores do setor 06, que  compreende as comunidades de Carmelinda e Pinheiro Alto. O encontro ocorreu  a partir das 19h30min no centro comunitário  de Linha Carmelinda.

Para esta quinta-feira (05),  no pavilhão da comunidade de Leãozinho ocorre o último encontro para agricultores de Serra Alta e Leãozinho.

Na corrida para mudar o quadro no município, o   Plano de Atenção à Tuberculose tem por objetivo erradicar índices da tuberculose a níveis mínimos. Para atingir este status será necessário um grande esforço da Secretaria da Agricultura e  produtores rurais.

O trabalho vem sendo coordenado pelo  veterinário do município, Renan Hermes  juntamente com o Agrônomo do município Everton Chiodelli e o veterinário da Cidasc Felipe Hanauer Schaab.


Enquete