Legislativo

Claudir Duarte cobra melhor sinalização para a SC 150 em frente ao Oratório do Caravággio

  • Douglas Varela
  • 22/08/2019 16:32
10612761565d5eedebb27925.50613811.jpg

A falta de segurança e o risco iminente de acidentes na SC 150, em frente ao Oratório de Nossa Senhora do Caravággio, tem sido assunto recorrente nos debates do Legislativo ourense. A sinalização precária no entroncamento com a SC 467 e com o acesso Contorno Viário de Capinzal tem preocupado as lideranças políticas do município. 

Na segunda-feira, dia 19, o vereador Claudir Duarte apresentou em plenário um ofício endereçado ao engenheiro Luiz Felipe Gemelli, Superintendente Regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, pedindo urgência na demarcação dos boxes de espera localizados no eixo da pista. 

Segundo ele, os veículos que vem de Lacerdópolis e precisam acessar o Contorno Viário ou que seguem no sentido contrário e pretendem entrar nas empresas estabelecidas no entorno do Oratório utilizam o mesmo boxe no centro da pista. 

O parlamentar lamentou a demora na solução do problema por parte do Estado e espera por providências imediatas para solucionar o problema até a conclusão da SC 467 (Ouro-Jaborá). 

O ofício foi encaminhado ao profissional indicado pelo proponente.   

Enquete