Legislativo

Claudir Duarte pede melhorias em algumas ruas do perímetro urbano

  • Douglas Varela
  • 09/05/2019 14:36
17460464475cd465341776a0.91246993.jpg

Vereador também cobrou a recuperação de estrada no interior 

Por meio de indicação apresentada na última segunda-feira, dia 06, durante a primeira sessão ordinária de maio do Legislativo ourense, o vereador Claudir Duarte solicitou a execução de vários serviços por parte da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, tanto na cidade quanto no interior. 

Dire cobrou a imediata recuperação, com britagem compactada, da Rua da Liberdade, entroncamento com a Rua Nossa Senhora dos Navegantes, no Parque e Jardim Ouro, e a futura pavimentação daquela via com asfalto ou calçamento. Também pediu a substituição da camada asfáltica danificada por paralelepípedos na entrada para o Núcleo Habitacional Vilson Kleinubing. 

O vereador sugeriu a recuperação asfáltica da Rua Concórdia, Bairro Navegantes, em frente a residência do senhor Antonio Schmidt, e em alguns pontos da Rua Presidente Kennedy, além da adequação do viradouro existente no entroncamento das ruas Santo Antonio e Osvaldo Lemes para facilitar o transporte de produtos aos comerciantes e o acesso a todos os moradores. 

Por fim, o vereador pediu a recuperação da estrada que liga Linha Maziero a divisa com Ipira. Segundo ele, a rodovia está em más condições de trafegabilidade. 

A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo com pedido de providências.


Enquete