Geral

Clube da Colina tem nova diretoria para o biênio 2019/2021

  • Jardel Martinazzo
  • 04/07/2019 17:18
13641073045d1e5fe61f3317.17457481.jpg

No noite de sexta-feira, dia 28 de Junho, em sua sede social, o Clube da Colina, em assembleia regimental ordinária, recepcionou seus associados para, por meio de votação, escolher seus novos diretores que assumirão os trabalhos no período compreendido entre 01 de julho de 2019 a 30 de junho de 2021.

Previa a pauta, além da eleição, informes gerais da diretoria atual, biênio 2017/2019 e a prestação e aprovação de contas do período de gestão. Os trabalhos foram coordenados pelo Diretor Jurídico, advogado Dirceu Cesar de Andrade. A sessão transcorreu de forma normal.

Ao final a assembleia de associados, por aclamação, foi eleita a nova diretoria que ficou assim constituída:

Presidente: Carlos Adriano Zocoli

Vice-Presidente: Guilherme Antônio Menegotto Filho

Primeira Secretária: Adriana Aparecida Esganzela Redin

Segundo Secretário: Bruno Almeida Spolti

Primeiro Tesoureiro: Vilmar Rech

Segundo Tesoureiro: Guilherme Brambila

Diretor de Esportes: Dionatan Falavigna

Diretor Jurídico: Gustavo Henrique Perin

Diretor de Piscinas: Flávio Antônio Lucas de Mattos

Diretor de Camping/Patrimônio: Bruno José de Oliveira

Diretor de Segurança: Marcos Antônio Lamb

Diretor Social: Luiz Gustavo Deuner

Diretora de Cultura: Thaíse Alves de Lima Dambros;

O Clube da Colina foi fundado em 1964 e é uma entidade tradicional da sociedade capinzalense. Conta hoje com 306 títulos patrimoniais e tem suas ações voltadas para o lazer e atividades culturais de seus associados.

Oferece uma completa estrutura recreativa, com campo de futebol suíço, quiosques, área de camping, salão de festas, playground, três piscinas, e um toboágua com 47 metros e 8 metros de altura.

O presidente do Clube, Carlos Adriano Zocoli, que foi reconduzido ao cargo, manifesta intenção de fazer uma gestão voltada a integral satisfação do sócio, que é o foco do trabalho da diretoria. Afirma, textualmente, “Minha atuação profissional e junto a sociedade vem me capacitando para atuar de forma intensa no sentido de fazer o melhor possível, na atenção das necessidades dos associados. Vamos trabalhar, eu e toda a diretoria para oferecer o melhor em todos os setores do clube, proporcionando momentos únicos aos seus frequentadores”.


Enquete