Cultura

Colaboradora da Rádio Capinzal recebe homenagem por seu envolvimento com o tradicionalismo

  • Marlo Matielo
  • 20/08/2019 11:01
5004392815d5bfdf67e5c44.25192941.jpg

A colaboradora da Rádio Capinzal, Marlene Maria dos Santos, recebeu no ultimo sábado, dia 17, na cidade de Celso Ramos, uma homenagem feita pelo Piquete Antônio Teixeira, do Patrão Edson José da Cruz. 

No ato foram homenageados 08 tradicionalistas por seus feitos no meio da tradição gaúcha, no passado e na atualidade. Homenagens para a artística e para a campeira. 

Marlene tem o dom e a facilidade em escrever poesias, fazer homenagens rimadas e declamar, já se apresentou em diversos lugares, inclusive uma de suas poesias marcantes foi feita ao tradicionalista Jonei Cassiano e ao gerente da Rádio Capinzal, Ademir Pedro Belotto – in memória. 

Marlene Maria trabalha na Rádio Capinzal desde 1988. Lá se vão 31 anos dedicados a emissora! Destes muitos foram apresentando o programa Viola e Sanfona que ia ao ar todas as noites de segunda a sábado, das 20h às 23h, programa totalmente dedicado as músicas gaúchas e sertaneja raiz. 

Hoje trabalhando na torre de transmissão da Rádio Capinzal acompanha o dia-a-dia da emissora de casa, mas o amor pela comunicação corre em suas veias.


Enquete