Bombeiros

Colisão entre motos deixa dois feridos em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 01/10/2019 18:15
4476622575d93c2a2c4ca53.66571161.jpeg

Uma colisão entre motos deixou dois feridos no final da tarde desta terça-feira (01,) na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, em Ouro.  O acidente aconteceu por volta das 17h40min no entroncamento que liga o Contorno Viário a SC-150, próximo ao Oratório do Caravággio. 

Envolveram-se a Honda CG 125 Fan, placa de Herval d’Oeste, pilotada por L.L.M. de 24 anos e uma Honda CG 150, placa de Capinzal conduzida por V.A. de 54 anos.  Os dois foram socorridos pelos Bombeiros com alguns ferimentos e escoriações, sendo encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores. 

O condutor da primeira motocicleta sofreu ferimentos nas costas e nos braços enquanto que o piloto da segunda moto apresentava ferimentos no braço e na perna direita, escoriações no rosto e dores nas costelas. 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto de Capinzal não possuía Carteira Nacional de Habilitação e em vistoria em sua motocicleta foi verificado que estava com a placa violada, além de não estar em seu nome. O homem foi notificado e o veículo removido ao pátio do guincho credenciado. 

Enquanto que a moto de Herval d’Oeste estava legalizada e o condutor estava devidamente habilitado, por este motivo a motocicleta foi liberada para pessoa habilitada. 

Segundo populares, que presenciaram o acidente, V.A.A., transitava na SC-467 e seguiria pelo Contorno Viário sentido a empresa BRF e que cortou a preferencial de L.L.M. que transitava na SC-150 no sentido Ouro/Lacerdópolis, fato este confirmado pelos envolvidos.

Durante os procedimentos no hospital, V.A.A. relatou ter bebido vinho, no entanto apenas apresentava-se agitado, o que motivou a guarnição em oferecer o teste de alcoolemia. Sendo que recusou a realizar o teste. 

Diante do exposto a guarnição expediu o teste de recusa do etilômetro e realizou a notificação cabível. Por fim, foi expedido o Termo de Compromisso e Comparecimento em juízo para V.A.A., expediu as guias de lesão corporal, fez o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos.

Enquete