Polícia

Comandante da PM e Delegada de Polícia de Capinzal esclarecem sobre operação conjunta que resultou na prisão de cinco pessoas (VÍDEO)

  • Jorge Luiz Soldi
  • 14/08/2019 12:27
19908695325d542a19acfb47.18323441.jpg

Uma operação de combate ao tráfico de drogas e organização criminosa que agia em Capinzal foi deflagrada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (14), com o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. A operação conjunta terminou com a prisão de cinco pessoas.

As equipes cumpriram as ordens judiciais expedidas pela Justiça da Comarca de Capinzal. A operação iniciou por volta das 4 horas e contou com a participação de aproximadamente 30 policiais com diversas viaturas da PM e carros descaracterizados da Polícia Civil.

Durante os últimos meses, as equipes de investigação monitoravam os elementos, buscando provas do envolvimento com o tráfico e outras atividades ilícitas na região de Capinzal. Com os mandados de busca e apreensão a operação conjunta foi deflagrada e resultou na prisão de I.R. de 37 anos, V.R. de 33 anos, M.P. de 35 anos, M.P.M. de 26 anos e C.P.C. de 28 anos. O grupo foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

Na coletiva a imprensa, o Capitão Cleverson Garcez e a Delegada Fernanda Ghelen da Silva destacaram e agradeceram o trabalho dos policiais envolvidos. A operação foi uma resposta apresentada a comunidade capinzalense do trabalho em conjunto das forças de segurança pública. Teve apreensão de pequena quantidade de droga, celulares e dinheiro.

 Confira o vídeo:

 


Enquete