Trânsito

Comunidade reivindica redutor de velocidade em frente à creche do bairro São Cristóvão

  • Jardel Martinazzo
  • 28/08/2019 09:37
8561753785d667664704d65.37588193.jpeg

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) e a Associação Comunitária de egurança de Capinzal e Ouro farão na noite desta quarta-feira (28) uma reunião. Terá início às 18h30min na sala do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Ouro.

Conforme o presidente do CONSEG, Olavo Garcia, durante o encontro serão abertas as quatro caixinhas de sugestões do Conselho que ficam na Escola Mater Dolorum, no Mercado da Família (Rua Francisco Helt), Mercado Savaris (Vila 7) e na Escola Dr. Vilson Pedro Kleinubing (Parizotto).

Garcia explica que o CONSEG não tem acesso, sendo que o comandante da Polícia Militar, capitão Cleverson Garcez é responsável pela abertura das caixinhas. Juntamente com a Polícia Civil são analisadas as sugestões ou eventuais denúncias e, posteirormente, são feitos os encaminhamentos necessários.

Redutor de velocidade

Para a reunião de hoje, um dos assuntos em pauta é a segurança no acesso ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Primeiros Passo, no bairro São Cristóvão. Os pais das crianças enfrentam diariamente o risco de acidentes no local e solicitam que seja instalada uma faixa elevada.   


Enquete