Cultura

Concurso elegerá no próximo sábado (27) as novas soberanas de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 21/04/2019 09:26
20178906105cbc6319852824.54212670.jpg

Foto: Alternativa Fotografias

Dando sequência as comemorações dos 56 anos de emancipação político-administrativa, serão conhecidas no sábado (27) no Clube Esportivo Floresta, a Rainha e as Princesas do município de Ouro. O evento começa as 21h e terá baile de mesa com animação da BANDATUAL.

O concurso conta com dez candidatas inscritas:

Maria Eduarda Danileski (ACIRP); Ana Lúcia Machado (SICREDI); Eduarda Dambros Durigon (Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar); Lavínia Gabriela Duarte (Associação dos Acadêmicos de Ouro); Jaqueline Poyer Beaze (LEO Clube); Estefani Felipon (SICOOB); Leticia Torin (Sindicato dos Trabalhadores Rurais); Ana Leonora Bazzi Meneghini (SULCREDI); Vanessa Luiza da Silva (CRESOL) e Paula Serafini (CDL). 

Elas serão avaliadas pelo corpo de jurados que atribuirão notas de 5 a 10 para os quesitos: Capacidade de comunicação, postura, desenvoltura, elegância, beleza e simpatia. As soberanas serão responsáveis por divulgar os eventos do município, com destaque para a Festa do Colono.

Será a segunda edição do concurso, sendo que na primeira, realizada no ano passado, a advogada Gabriela Riquetti recebeu o título de Rainha, Aline Masson foi a 1ª Princesa e Taise Lazzari a 2ª Princesa.

 


Enquete