Coronavírus

Condutor abandona veículo após colidir em poste da rede elétrica em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 17/03/2019 00:41
5417430055c8dc4544cb922.60430632.jpeg

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (16) após acidente de trânsito na Avenida José Leonardo Santos, em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 22h40min nas proximidades da Vila Sete de Julho.

Conforme relatos de populares à reportagem da Rádio Capinzal, o condutor do Fiat Palio, placas de Capinzal, estava visivelmente embriagado. Ele seguia em direção a Vila Sete, quando após a curva, saiu da pista e atingiu um poste da rede elétrica. O carro ficou perdurado no barranco.

Não fosse o poste o carro poderia ter atingido uma das casas que fica ao lado na via, o que causou indignação de moradores os quais chegaram a discutir com o condutor. O mesmo chegou a dizer que havia “tomado uns goles” em determinado bar. Logo após, abandonou o carro e seguiu a pé em direção a Vila Sete.

Quando acionados os militares estavam no atendimento a outra ocorrência e assim que concluíram foram até o local. Foi registrado o boletim e acionado o guincho para a remoção do veículo.

Ocorrência anterior

Sobre a ocorrência mencionada, a guarnição foi comunicação por um homem de 47 anos o qual relatou que estava em uma lanchonete quando avistou um Polo, cor vermelha, colidir em seu veículo, GM Corsa, placa de Capinzal que estava estacionado. Os militares registraram o boletim de ocorrência e repassaram as orientações. 


Enquete