Legislativo

Confira como ficou a composição das comissões permanentes do legislativo capinzalense

  • Jardel Martinazzo
  • 07/02/2019 16:02
12788380265c5c74037fd4f0.29702366.jpeg

Na primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de Capinzal, realizada na noite de terça-feira (05) foi informado à composição das comissões permanentes.

Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, houve quatro vereadores indicados, sendo que, em consenso, foram escolhidos como membros titulares os vereadores Carlos Adriano Zocoli, Kelvis Borges e Bruno Michel Fávero, e na suplência ficou o vereador Lucas Dorini.

Na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, houve quatro inscritos, e também por consenso, foram escolhidos como membros titulares os vereadores Alcidir Afonso Coroneti, Rafael Tonial e Valmor de Vargas, sendo que o Vereador Gilmar Junior da Silveira ficou na suplência.

Na Comissão da Agricultura, Serviços Públicos, Obras, Transporte, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Assistência Social, Educação, Cultura e Desporto, Comércio e Turismo, não houve inscritos, entretanto por força regimental foram designados para compor os membros titulares, sendo eles os Vereadores Gilmar Junior da Silveira, Valmor de Vargas e Lucas Dorini, sendo que o Vereador Bruno Michel Fávero ficou na suplência.


Enquete