Geral

Conselho Municipal de Trânsito é empossado em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 25/06/2019 17:52
14346128905d128a25353e02.09745623.jpg

Na tarde desta terça-feira (25), o Prefeito Nilvo Dorini e a Vice-prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio reuniram-se na Secretaria de Infraestrutura juntamente com o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Leandro Jacó Paza, com o Secretário de Infraestrutura Cleber Cordeiro dos Santos, e com o Diretor de Trânsito, Agostinho Francisco Berté, para realizar a posse do novo Conselho Municipal de Trânsito de Capinzal e analisar demais demandas municipais.

Na reunião foram empossados como membros Titulares, Jennifer Marques, como Representante do Poder Executivo Municipal, Agostinho Francisco Berté como representante da Diretoria de Trânsito e Transportes, Danilo Deitos (ASSOTRAC), Adelar Lemes (ACIRP), Raphael Jose Bebber(CDL), Cesar Becegatto Ramos (AMPECO), Cleverson Tolfo Garcez(PM), Wallace Rios Brito dos Santos (PC).

Como membros Suplentes, foram nomeados Ezequiel Ferreira de Lima Representante do Poder Executivo Municipal, Roque Jose da Silva como representante da Diretoria de Trânsito e Transportes, Humberto Meneguzzi (ASSOTRAC), Maria Helena Maestri (ACIRP), Bruno Antunes Correia (CDL), Tania Maria Pereira Ramos (AMPECO),Valdecir Casagrande (PM), e Stelmar Marcio Senger (PC).

Ainda, o Prefeito agradeceu a presença dos membros e desejou bom trabalho aos membros do conselho e afirmou que a Administração Municipal necessita do apoio do conselho nas ações desenvolvidas. Após a posse foram eleitos Wallace Rios Brito dos Santos presidente, Danilo Deitos vice-presidente e Jennifer Marques secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Enquete